Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

23/10/2009

Culto com a presença da ministra Dilma Rousseff será no Castelo do Desfiladeiro

Pastor José Neco pede que dirigentes montem caravanas nas congregações


Ministra Dilma Rousseff em culto assembleiano em SP

Por recomendação do pastor José Antonio dos Santos, o culto no dia 29 de outubro com a presença da comitiva que trará a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata pelo PT a presidência do Brasil, vai acontecer no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo. Inicialmente, o trabalho seria realizado no templo-sede da Assembleia de Deus, na Avenida Moreira e Silva, porém havia a preocupação para acomodar a grande quantidade de pessoas que é aguardada.

Além da ministra-chefe da Casa Civil, governadores, parlamentares e assessores políticos da base aliada do PT participam do culto. O nome deles ainda não foi conhecido. Foi a própria Dilma Rousseff quem fez a agenda deste evento. A assessoria de imprensa dela ainda não oficializou quem fará parte desta comitiva.

Há informações preliminares de que a ministra não falará com a imprensa. Entretanto, este fato também está sendo confirmado.

Dilma participa de um culto especial dentro da programação da Assembleia Geral Extraordinária da União dos Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste (Umadene). Ela agendou este compromisso durante culto em Ação de Graças celebrado em São Paulo, na Assembleia de Deus em Belenzinho, cujo presidente é o pastor José Wellington Bezerra da Costa, que, na ocasião, comemorava o seu aniversário.

Recomendação do pastor José Neco

Como o culto no dia 29 terá uma programação especial, o pastor José Antonio dos Santos solicita que os dirigentes de congregações montem caravanas e se desloquem ao Castelo do Desfiladeiro.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.