Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

28/10/2009

Ministra ainda não definiu horário que chegará a Maceió

Dilma Rousseff e comitiva de políticos participam, nesta quinta, de culto festivo no Castelo do Desfiladeiro


Ministra Dilma Rousseff em culto assembleiano em SP

A comitiva dos políticos, incluindo a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), ainda não tem horário definido para chegar a Maceió, onde participa do culto festivo da União dos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene). A celebração será nesta quinta-feira, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, a partir das 19h.

De acordo com o assessor da presidência da Assembleia de Deus em Alagoas, Joab Santos, a ministra pode desembarcar no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió, a partir do final da tarde. A comitiva pode chegar ao espaço de eventos da igreja somente durante o culto.

Rousseff tem outro compromisso fora do Estado e segue para a capital alagoana em seguida, conforme divulgou Joab Santos.

Há informações de que alguns governadores, parlamentares e assessores políticos do PT integrem o grupo que virá a capital.

Pela programação divulgada pelos organizadores da 24ª Assembleia Geral Ordinária, 2ª Assembleia Geral Extraordinária e 12ª Escola Bíblica de Obreiros da Umadene, o culto desta quinta-feira terá como moderador o pastor Manoel Francisco, da convenção alagoana.

O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), já confirmou que também estará presente neste culto. Ele dará boas-vindas aos pastores nordestinos que integram a Umadene.

O pastor José Antonio dos Santos recomendou aos líderes das congregações da capital e do interior que montem caravanas para irem ao castelo nesta quinta.



THIAGO GOMES
Rep?rter

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.