Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Umadene

10/08/2011

26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima

Paralelo à AGO ocorre a 14ª Escola Bíblica de Obreiros


Abreu e Lima, PE - Com a presença de pastores de toda a região Nordeste do Brasil foi aberta oficialmente a 26ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Umadene com um grande culto de louvor a Deus na igreja-sede da AD em Abreu e Lima, Pernambuco, na noite desta quarta-feira, 10. Mais 2 mil pessoas lotaram o grande templo.

A cerimônia foi feita pelo anfitrião, pastor Roberto José dos Santos, presidente da Comadalpe (PE) com a participação do pastor José Antonio dos Santos, presidente da Umadene e pastor-presidente da convenção alagoana.

Cantores locais e visitantes louvaram ao Senhor com hinos de adoração antes da leitura oficial da Palavra de Deus, feita no evangelho de Mateus pelo pastor Roberto José. Em seguida, ministros, autoridades eclesiásticas e caravanas foram apresentados à igreja com uma calorosa saudação pela igreja local.

A XXVI Assembleia Geral Ordinária da Umadene segue até a próxima sexta-feira, dia 12 de agosto. Além da AGO está sendo realizada a 14ª Escola Bíblica de Obreiros com o tema Aprendendo a ser servo extraído do livro de Mateus 20.28. As esposas dos obreiros participam de estudos bíblicos em uma subcongregação nesta quinta-feira.

Histórico da Umadene

Em agosto de 1985 foi fundada a União dos Ministros das Assembléias de Deus no Nordeste na Cidade de Campina Grande - PB, pelos pastores: João Batista da Silva (RN), Isaac Martins Rodrigues (PE), José Leôncio da Silva (PE), Francisco Pacheco de Brito (PB), José Deusdedith de Farias (CE), José Rodrigues Sobrinho (SE), Manoel Pereira Lima (AL), Antonio Ferreira da Silva (PB), todos in memoriam.

Outros pastores que ainda estão entre nós, José Apolônio da Silva (PB), Dermeval Lopes de Cerqueira (BA), Severino Alves de Almeida (PE), e Antonio Fernandes das Chagas (PB) também participaram da criação do órgão. Contudo foi em agosto de 1992 que a Umadene tornou-se personalidade jurídica. Seu assentamento em Cartório de Títulos e Documentos foi feita em 30 de Dezembro de 2004.

Durante 17 anos, a Umadene funcionou nas instalações da Assembleia de Deus na cidade do Recife, período em que foi presidida pelos iminentes pastores: João Batista da Silva, Isaac Martins Rodrigues, Dermeval Lopes de Cerqueira, Francisco Olímpio e José Antonio dos Santos (que já exerceu outros mandatos e é o atual presidente). Desde 2003, tem sede provisória na Av. Moreira Silva, 406 – Farol, Maceió (AL).

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Marigleide Moura
[email protected]
Galeria de Fotos
  • 26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima
  • 26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima
  • 26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima
  • 26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima
  • 26ª AGO da Umadene é aberta com cerca de 2 mil pessoas em Abreu e Lima

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.