Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

28/12/2010

Semadeal faz confraternização e sorteia viagem missionária para Argentina

Contemplado foi Lucélio Ferreira, coordenador de missões da congregação de Piabas


Confraternização dos departamentos de missões

No dia 5 de dezembro, à tarde, a Secretaria de Missões (Semadeal) promoveu a Confraternização dos Departamentos de Missões da Capital. Foram momentos de muita emoção. A congregação do Bebedouro, representada pelo coordenador de missões, Mariano Siqueira, por intermédio de um vídeo, conscientizou a todos sobre a necessidade de continuar evangelizando e ganhando almas para o Reino do Senhor. Evangelismo, trabalhos sociais, viagens missionárias foram relatados pelo coordenador e equipe.

A congregação da Vila Brejal, através do coordenador, Gilson Marinho, apresentou o trabalho de evangelismo nos bairros mais carentes da capital, mencionando a necessidade espiritual que eles encontram ao evangelizar esses bairros que tanto precisam de pessoas que se levantem e resgatem crianças, homens e mulheres das mãos do inimigo.

Na oportunidade, foi projetado um vídeo sobre o trabalho e dedicação do presbítero Hélio Cabral, que pastoreia as igrejas dos pequenos povoados de Caracol e São Félix - município de Santana do Ipanema, sertão de Alagoas.

Um trabalho carente, mas que têm crescido, pelo esforço do povo de Deus. O obreiro, há muitos anos, trabalha em parceria com a secretaria de missões, solicitando viagens missionárias, seminários e todos os meses relatando à secretaria os trabalhos realizados nos povoados.

A equipe responsável pela confraternização apresentou aos departamentos de missões uma retrospectiva e prestou uma homenagem ao secretário executivo de missões, Pr. Paulo Mesquita, pela passagem do seu aniversário, no dia 24 de novembro. Através de um vídeo foi relatado sua história, bem como os anos que ele e sua família trabalharam para o Senhor na cidade de Tegucigalpa, Honduras.

No final da confraternização foi realizado o sorteio de duas caixas de Bíblias a um departamento de missões, e uma viagem aérea para Argentina. O departamento de missões da igreja-sede, coordenado por Arlindo Lins, foi o ganhador do primeiro prêmio. O contemplado para a viagem para a Argentina foi Lucélio Ferreira Soares, coordenador de missões da congregação de Piabas.

A viagem missionária será no fim do mês de março, por um período de uma semana para a cidade Colón, onde estão trabalhando os missionários Pr. Pedro e sua esposa Noemi Tavares, mantidos pela igreja de Alagoas.

A reunião contou com a presença de mais e 80 pessoas que desfrutaram de um delicioso café regional. A Semadeal agradece aos pastores das congregaçõe e aos coordenadores de missões e equipes pelo apoio e parceria, nos trabalhos realizados em 2010, e que 2011 seja um ano de muitas bênçãos e grande colheita de almas para o Reino de Deus.



DA REDA??O

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.