Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário da AD Brasil

23/06/2011

AD em Viçosa glorifica a Deus pelo centenário da AD no Brasil

Pastor Donizete Inácio é o líder da região


Culto em celebração a Deus pelos 100 anos da AD no Brasil

A Assembleia de Deus em Viçosa-AL tem motivo de glorificar a Deus e agradecer pelo período do centenário da AD no Brasil. A razão de toda a gratidão: o Pr. Donizete Inácio, líder da região, envolveu a igreja de forma especial nas comemorações. O pastor convocou todos para estarem presentes na Escola Bíblica do centenário (5 de junho), onde foi relatada a história da igreja no Brasil. Depois teve o culto da centésima ovelha à noite, com o retorno de três pessoas para Cristo.

Depois, no dia 12, 53 pessoas desceram as águas com a igreja da cidade de Chã Preta, liderada pelo Pr. Oliveira. Para fechar a festa do século, foi realizada a Santa Ceia do Centenário no dia 19, com muita unção de Deus. O Pr. Donizete leu no livro de Ap. 3.11, e, em seguida, fez menção ao tema Como a Assembleia de Deus deve enfrentar os desafios do mundo até a volta de Cristo. Após a explanação, o servo de Deus foi usado de forma poderosa, transmitindo uma edificante mensagem debaixo da unção de Deus.

Segundo o Dc. Marcos Antônio, correspondente do portal AD Alagoas, foi gratificante ser parte dessa festa. “Glorifico a Deus pela oportunidade de ser membro da AD em Viçosa e participar das comemorações do centenário. Nossa igreja esteve e está antenada com o crescimento, desenvolvimento, evangelismo, batismo com o Espírito Santo e com fogo", enfatizou. "Isso é motivo de glorificar a Deus, minha alegria é saber que também faço parte da história", comemorou o diácono.



DA REDA??O

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.