Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Leal

28/11/2016

Campanha de Natal da AD Rio largo irá presentear idosos do Leal

As doações podem ser feitas até o dia 15 de Dezembro


O Centro de Assistência Social da Assembleia de Deus em Rio Largo – Casadril, na presidência do Dr. Anderson Góes, está realizando uma campanha de natal que irá presentear os idosos que residem no Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL. A ação social está sendo feita com a Assembleia de Deus em Rio Largo, liderada pelo pastor Arnóbio Tavares, mas todos podem participar.

Camisas, bermudas, relógios e perfumes são alguns dos itens sugeridos. Além disso, o Leal aceita doações diversas como fraldas geriátricas, cestas básicas e muito amor.

Segundo o diretor do Leal, pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, o projeto ajudará também a divulgar o trabalho social desenvolvido pela Assembleia de Deus em Alagoas. Foi ressaltado ainda a importância das visitas ao abrigo, uma vez que nem todos os idosos recebem a visita dos amigos ou familiares.

Os interessados podem fazer suas doações até o dia 15 de dezembro na sede da Assembleia de Deus em Rio Largo, localizada na Av. José Antônio da Silva, 680, Centro, Vizinho ao Pátio da Mulambeira, ou entrar em contato pelo telefone (82) 3261-1717. Na semana do natal será feita a entrega dos presentes com um animado culto natalino. Todos podem participar.


Projeto Amigo Leal

Missão: Incentivar os irmãos a doarem para os idosos um presente natalino.

Visão: Oferecer um final de ano diferente e aconchegante para todos os nossos irmãos.


Conheça o Leal

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – Leal é o abrigo de idosos da Assembleia de Deus no estado de Alagoas e está preparado para receber hóspedes na melhor idade, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24h, assistência social e demais serviços indispensáveis, sempre de forma humanizada e com muito profissionalismo.

O Leal é dirigido pelo Pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, que lidera uma equipe qualificada de profissionais que cuida dos idosos com excelência, dando-lhes o máximo de respeito, amor e carinho. Desta forma, a instituição se propõe a oferecer conforto e tranquilidade aos residentes e seus familiares, proporcionando-lhes segurança, integração social e uma boa qualidade de vida.

Este cuidado, inclusive, levou o Lar Evangélico a se tornar uma referência como instituição de longa permanência, justificando a grande procura de pessoas da capital e do interior do estado interessadas em adquirir uma vaga para amigos ou familiares que precisam deste atendimento.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.