Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Semadeal

26/04/2015

Em relatório, missionários contam bênçãos e projetos da obra na Bolívia

Casal missionário também pede orações pelo trabalho no país e por sua família


Família missionária

O pastor e missionário Jadson Esdras e sua esposa, missionária Jadielma Clementino, que estão na Bolívia divulgaram recentemente boas notícias da obra do Senhor no país. Ele comemoram as bênçãos e ampliação de projetos que têm contribuído para o crescimento do trabalho de Deus naquele lugar. O casal também pede orações e fala de algumas dificuldades financeiras que estão enfrentando neste momento. Leia abaixo o que eles divulgaram.

RELATORIO MISSIONARIO DE BOLIVIA (FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2015)

“Queridos irmãos vos saúdo com a gloriosa paz do Senhor Jesus! Completamos quatro anos aqui na cidade de Montero no dia 5 de fevereiro deste ano, e até aqui nos ajudou o Senhor!

Começamos o ano com muitos projetos no coração, alguns já estão sendo executados:

1. Mês de fevereiro: realizamos nosso terceiro retiro de jovens, esse ano foi muito melhor que os dois primeiros. Houve muito quebrantamento, jogos, louvores e claro ensino da palavra e participaram 24 jovens, somente da sede, um número muito bom, ainda que queremos muito mais, mas já agradecemos por esses, são nossa base. Agradecemos também a visita de Davi e Jonatas, filos de um casal mui amigo que passaram um mês aqui conosco e foram de grande utilidade. Que o Senhor vos recompense!

2. Mês de março: realizamos o final de um trimestre na EBD e o dia dos pais. Uma oportunidade aonde fortalecemos os laços familiares e nossas crianças podem desenvolver dramas e apresentações. Também foi realizado uma campanha evangelística com Pr Sabino Gonçalez, vindo da Argentina. Três noites muito abençoada por Deus. E três meses depois que a radio Omega 99.9 FM estava sem poder funcionar por motivos da mudança de lugar, erguemos uma torre de 42 metros de altura, montamos toda uma estrutura, os técnicos de outros estados demoravam a chegar, enfim, chegou março e podemos ter nossa radio funcionando atualmente com 6 programas semanas e dois nos fins de semana. Deus é fiel! Você pode nos acompanhar e escutar a radio pela internet no seu computador ou no seu celular, acesse: www.ministeriobuenasnuevas.com, se for pelo celular vai aparecer os desenhos como android ou outros, clique aí e participe.

3. Mês de abril: realizamos o inicio de mais um trimestre na EBD que estar uma benção. Participamos de um congresso de jovens em Santa Cruz de la Sierra, um congresso geral, onde nossos jovens puderam ter contato com um número muito grande de outros jovens, isso é muito bom. Realizamos o dia das crianças no templo sede e em um dos nossos anexos (subcongregação). Foi um grande desafio, pois não tínhamos recursos e o Senhor enviou o que necessitávamos. Contamos com a visita neste mês do Pr Domingos de Paraguay com a família, são missionários muito comprometidos com o reino. Realizamos uma feira de comida para terminar a construção de nossa cozinha e foi muito positiva. Nesse mes também já nos reunimos com as irmãs do círculo de oração e planificamos nosso aniversario para o mês de outubro. Os jovens também já se preparam para o encontro em junho, fest jovem em setembro e para a inauguração da orquestra prevista também para outubro. Nossas subcongregações, que são três, estão funcionando a todo vapor, conseguimos realizar um culto semanal, Guadalupe e Santa Cecília já contam com um número grande de irmãos, orem por Copacabana 2 que necessita de um maior apoio.

PEDIDOS DE ORAÇÃO

Orem por nós. A situação como vocês sabem não está nada fácil devido ao cambio do dólar, diminuiu nosso salário aqui em 45%, estamos sentindo muito, e agora mais limitado do que antes.

Orem também por nosso filho mais velho, Gabriel Samesson, que teve que regressar ao Brasil para nivelar seus estudos antes que entre na universidade. Orem pela família do Pr Edson Tavares, pois, no mês de janeiro eles vieram para Montero para fazer a obra voluntariamente, sentido-se fortemente chamado por Deus para esse lugar. Tem estado ao nosso lado e nos apoiado muito. Depois que aprenda o idioma estamos orando para que Deus revele um lugar aonde eles abrirão uma obra.

Orem por minha saúde, tive dengue no mês de março e ainda me sinto muito debilitado fisicamente. E principalmente orem por almas e por recursos, não podemos ampliar os trabalhos sem recursos, para que o Senhor levante pessoas que queiram contribuir com nossa construção, nossa orquestra, nossos anexos, enfim com a obra do Senhor.

AMÉM! OBRIGADA PELO APOIO E ORAÇÃO!!!

PR. E MISSIONÁRIO JADSON ESDRAS E FAMILIA”



Marigleide Moura
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Em relatório, missionários contam bênçãos e projetos da obra na Bolívia

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.