Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Leal

28/11/2015

Assembleia de Deus em Alagoas é destaque em Assistência Social ao Idoso

O LEAL foi capa da editoria religiosa do jornal Gazeta de Alagoas, onde o abrigo foi reconhecido como um dos melhores do estado


Assembleia de Deus em Alagoas é destaque em Assistência Social ao Idoso

Fundado em 26 de março de 1985, o Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL é uma obra social da Assembleia de Deus ainda pouco conhecida da sociedade alagoana. O abrigo, que este ano completou três décadas de sua fundação, foi considerado, em uma pesquisa acadêmica desenvolvida por alunos de uma faculdade de Maceió, como uma das três melhores instituições de longa permanência para idosos do estado (ILPI’s), o que só tem agregado valor à sua entidade mãe, a Assembleia de Deus.

Localizado na Avenida Maceió, no bairro do Tabuleiro dos Martins, o Lar Evangélico é capacitado para receber hóspedes na melhor idade, disponibilizando recursos físicos e humanos para o acompanhamento 24h dos idosos, proporcionando-lhes segurança, integração social e uma boa qualidade de vida. Este cuidado, inclusive, levou o abrigo a se tornar uma referência como instituição de longa permanência, justificando a grande procura de pessoas da capital e do interior interessadas em adquirir uma vaga para amigos ou familiares que precisam do atendimento desta instituição.

Homenagem

Dentre os reconhecimentos governamentais recebidos pela instituição nesses últimos anos, pode-se citar a última homenagem recebida em vida pelo saudoso pastor-presidente José Antonio dos Santos, que recebeu a Comenda do Mérito Cívico na Câmara Municipal de Maceió pelos serviços de assistência prestados à sociedade por meio do abrigo Leal, o que sem dúvidas dignifica a entidade.

Segundo seu diretor, pastor Erivaldo Teixeira dos Santos, “o bem estar dos idosos do Leal continua sendo uma das prioridades na administração do novo pastor-presidente, reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima. Tenho certeza que este trabalho social desenvolvido pela Assembleia de Deus continuará dando frutos e beneficiando a muitos que necessitam deste cuidado”, afirmou o diretor da instituição.

Para mais notícias, fotos e informações acesse o site do LEAL: www.abrigoleal.com.br



Everton Teixeira
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.