Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

12/05/2022

Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha

Relatório enviado pelo pastor Glaydson Arthur: 28 de abril a 05 de maio de 2022


A paz do Senhor a toda igreja. O fim do mês de abril e início de maio foram de muitas bênçãos para nossas vidas, pois recebemos a visita do Pr. Severino Rodrigues e de sua esposa, a irmã Léia. Eles vieram à Europa para participarem das festividades da Assembleia de Deus na Suíça e em Portugal, conduzidas pelo Pr Robson Souza, representando nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima.

O Pr. Severino Rodrigues nos convidou para que participássemos da festividade em Portugal e, de pronto, fomos eu e o auxiliar Francisco. Viajamos mais de 700Km para cooperarmos com o nosso amigo Pr. Robson Souza e também estar com o Pr. Severino Rodrigues.



Foram dias de bênçãos da parte de Deus. Em Portugal pudemos recarregar as baterias e vermos o quanto Deus tem abençoado a família missionária que está em terras lusitanas.



No dia 02 de maio, voltamos à Espanha (eu, o auxiliar Francisco, o Pr. Severino e sua mui digna esposa, a irmã Léia). Sabíamos que seria muito corrido para o pastor, pois já chegamos em Lebrija por volta das 19 horas. No dia seguinte, o pastor pregou na igreja do pastor Marcelo Cucharo, que abriu as portas para que a nossa igreja tivesse o trabalho que hoje temos e que sempre está presente para nos ajudar e dar apoio quando necessitamos.



A quarta-feira foi para nós “o grande dia”, pois o representante do nosso pastor presidente estaria conhecendo “a porta que Deus abriu para nossa igreja” aqui na Espanha. Somos 26 crentes, porém, não conseguimos juntar todos em um mesmo culto em razão das diferenças entre horários e dias de trabalho de cada um. Há irmãos que somente assistem os cultos de segunda, quarta e sextas-feiras, outros que só assistem no fim de semana e outros ainda que só podem assistir a cada 15 dias.

Mesmo assim, foi um culto que marcou nossas vidas. Tivemos o pastor Severino Rodrigues representando o nosso pastor-presidente, conhecendo a nossa realidade, presenciando o que Deus tem feito em Suíça, Portugal e Espanha, cada trabalho com suas particularidades, diferenças culturais, mas que gozam de uma benção única que é a presença do Espírito Santo.



Somente temos a agradecer a Deus pela vinda deste santo homem de Deus e de sua abençoada esposa. Esperamos outras oportunidades para que a igreja aqui possa desfrutar ainda mais de bênçãos que são como “conta gotas”, mas que suas marcas seguirão por muito tempo.

Agradecemos ao nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima por tudo, pela ajuda que nos tem dado, pois seria impossível hoje estarmos aqui sem o cuidado de nosso pastor-presidente.

Temos muito que fazer e sabemos que muitas conquistas virão, sabemos ainda que tudo isso levará muito tempo, mas aceitamos o que Deus, pelo propósito que colocou no coração de nosso presidente tem para nossas vidas. Somos gratos por toda uma igreja que está contribuindo, orando e clamando a Deus por nós, e é este o motivo de estarmos avançando: são as orações que nos fortalecem e nos fazem seguir adiante.

As suas contribuições são fundamentais para que trabalhos como estes sejam feitos e para que mais e mais vidas possam vir à presença de Deus. Hoje estamos aqui, mas no “amanhã de Deus” outros darão continuidade a um novo projeto para esta nação, mas até lá estaremos orando, jejuando, evangelizando, pregando e esperando a vinda do Senhor!

“Então lhes respondi, e disse: O Deus dos céus é o que nos fará prosperar: e nós, seus servos, nos levantaremos e edificaremos.” Neemias 2.20


Missionários Glaydson e Luciana
09 de maio de 2022, Lebrija, Sevilla – Espanha. 

Galeria de Fotos
  • Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha
  • Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha
  • Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha
  • Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha
  • Informe missionário: Visita do Pr. Severino Rodrigues e irmã Léia a Portugal e Espanha

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.