Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

09/12/2020

Integrantes do Conselho de Missões e SEMADEAL visitam a obra missionária no interior

Ipiranga, Cana Brava, Cabo do Pasto e Capoeira foram alguns dos destinos


VIAGEM AOS CAMPOS MISSIONÁRIOS DO INTERIOR DO ESTADO


No dia 19 de novembro do ano em curso, o presidente e o vice-presidente do Conselho de Missões, pastor Carlos Gomes e pastor Cícero Otávio Marinho, respectivamente, um membro do referido conselho, pastor Severino Rodrigues e o secretário executivo de Missões, pastor Sebastião Oliveira, realizaram uma viagem missionária ao interior do estado com a finalidade de visitar os missionários locais e conhecer os investimentos imobiliários que o nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima tem realizado nesses campos do interior de Alagoas.

Começando pelo povoado Ipiranga, município de Igreja Nova, onde estão trabalhando o evangelista Domingos Cesar e sua esposa, a missionária Islaine. Neste local, o pastor Carlos Gomes está em negociação com o proprietário de um terreno para a construção de um templo e de uma casa pastoral, pois o trabalho vem sendo realizado em um salão alugado e a residência da família missionária também é alugada.

Em seguida, a equipe seguiu para o povoado Cabo do Pasto, que tem como missionários o presbítero Josiel dos Santos e sua esposa Polianna. Neste campo, visitamos também os povoados Capoeira, onde há um pequeno templo, e San Tiago, onde foi comprado um salão para a realização dos cultos. Este salão, inclusive, foi adquirido juntamente com um grande terreno, ideal para construção do templo e de uma casa pastoral. O presbítero Josiel dos Santos está muito alegre e agradecido a Deus, ao Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima e ao pastor Carlos Gomes pela aquisição deste imóvel que será muito importante para o desenvolvimento da obra do Senhor naquela região. Este campo é formado por mais dois povoados: o primeiro se chama Alecrim e o outro, Jenipapo, totalizando cinco povoados que fazem parte do campo missionário de Cabo do Pasto.

Continuando a jornada, o grupo empreendeu viagem até o distrito de Cana Brava, onde está trabalhando o casal de missionários presbítero Adson Kadmiel e sua esposa Edynelle. Este campo é formado por três grandes povoados: Cana Brava, Curralinho e Fazenda Nova. O trabalho nestas localidades está só começando, o presbítero Adson está construindo a primeira igreja da região e o nosso pastor-presidente fez um grande investimento neste distrito adquirindo uma casa para residência dos missionários e um excelente terreno para a construção de um novo templo ou  até mesmo um centro de treinamento missionário.

Contamos com as orações de toda igreja em Alagoas para que Deus continue fazendo maravilhas em nosso estado, para que, mesmo em meio a tantas dificuldades como a pandemia, desemprego, distanciamento social e restrições diversas, continuemos a ver o trabalhar do Senhor, para a alegria de todos nós que fazemos a Sua igreja e para louvor e glória do nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Concluindo este sucinto relatório, informamos a todos que o projeto missionário para implantação de novas igrejas no interior do estado já conta com cinco campos missionário, a saber:

1) Ipiranga e Serraria; 

2) Cabo do Pasto, composto por San Tiago, Capoeira, Jenipapo e Alicrim;

3) Cana Brava, Curalinho e Fazenda Nova; 

4) Riacho da Jacobina; 

5) Marituba do Peixe.

Continuem orando por esses abnegados servos de Deus para que sejam firmes e constantes sempre abundantes na obra do Senhor, pelo Conselho de Missões, cujo apoio é imprescindível para a ampliação e o desenvolvimento desta obra, pelo nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, para que Deus amplie cada vez mais sua visão missionária, e por todos os que fazem a nossa igreja, para que sejam generosos em suas ofertas e contribuições para o sustento e desenvolvimento desta grande obra.


Missões a suprema tarefa da igreja


Sebastião Oliveira da Silva
Secretário Executivo de Missões



Campo missionário local no povoado Ipiranga, município de Igreja Nova.
Dirigente: Ev. Domingos Cesar.

Obra no povoado Santiago, município de Igreja Nova.
Dirigente: Pb. Josiel e missionária Polianna. 


Terreno adquiro em Canabrava, povoado de São Sebastião.

Dirigente: Pb. Josiel e missionária Polianna.

 


Povoado Capoeira, distrito de São Sebastião (interior do templo).
Dirigente: Josiel e missionária Polianna.


Povoado Capoeira, distrito de São Sebastião (fachada do templo).
Dirigente: Pb. Josiel e missionária Polianna. 





















Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.