Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Missões

09/12/2020

RELATÓRIO INFORMATIVO ESPANHA

Pr Glaydson apresente a situação da obra em Espanha


RELATÓRIO INFORMATIVO ESPANHA NOVIEMBRE/2020

Missionários: Glaydson e Luciana

    “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”

    (Marcos 16:15)

  Queremos agradecer primeiramente a Deus, que nos tem chamado para esta gloriosa missão e tem estado conosco todos os dias, agradecemos também ao nosso Pastor Presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, por ter confiado em nós, e nos ter enviado para fazer a obra do Senhor em Espanha. Somos gratos ao cuidado do Conselho de Missões na pessoa do Pastor Carlos Gomes, também agradecemos a SEMADEAL, na pessoa do Pastor Sebastião, Pastor Dario Marinho e ao Pastor Hermman, nosso co-pastor.

  Agradecemos aos pastores de nosso amado ministério em Alagoas, formado por homens abnegados e verdadeiros exemplos para esta nova geração. E por fim, agrademos a toda a igreja não só na capital como também em todo o nosso amado Estado, desde os que se congregam até aos membros e obreiros, a todos os que têm orado pela missão e contribuído.

  Meus queridos irmãos estamos agora vivendo segundo os meios responsáveis pela saúde aqui, uma segunda onda do COVID-19, onde agora estamos com as cidades fechadas, onde ninguém pode sair e nem entrar sem justificativa, o que nos impediu de irmos cooperar com o trabalho em Dos Hermanas com o pastor Marcelo, aqui em Lebrija estivemos com a bandeira vermelha, onde foi instituído horário de circulação limitada das 22h até as 6h da manhã, o que afetou muito os horários dos cultos aqui em Lebrija, pois, por motivo desta situação excepcional que estamos vivendo, tivemos que alterar os horários dos cultos aqui na congregação, hoje estamos fazendo os cultos das 16:30 às 17:30 durante a semana e no domingo estamos fazendo o culto pela manhã das 11:30 às 12:30.

  E já iniciei a evangelização pela semana, onde estou colocando folhetos na caixa postal, das casas e apartamentos (quando a caixa postal é do lado de fora), ainda não podemos fazer a evangelização corpo à corpo, mas podemos fazê-lo desta forma, ou seja, pondo folhetos nas caixas postais, estou ainda pesquisando sobre a rádio online, já falei com o pastor Dario Marinho e também estou buscando informação, para desta maneira podermos ter mais meios de evangelização.

  Não podemos fazer concentração, pois se fizermos, podemos ser multado por causar aglomeração, por onde tenho passado tenho falado, pregado o evangelho e sempre me apresento como o pastor e sempre dando a indicação da localização da igreja em Lebrija, é um trabalho passo à passo, como se diz aqui na Espanha: “Poco a poco”, todos os dias estou na igreja, quase toda semana tem vindo alguém para perguntar o que fazemos e o que somos, e ai tenho aproveitado para pregar o evangelho, tenho feito visitas, há muitas promessas de que virão para participar dos cultos, mas o que temos a convicção é que de que Deus estar no controle de todas as coisas (João 13.7), e que o nosso papel é somente pregar o evangelho (Marcos 16.15).

  Temos convicção de que estamos no lugar certo, Deus tem posto em nosso coração um amor por esta cidade, e por esta obra, o qual temos orado todos os dias, para que Deus faça a obra e salve almas nesta cidade, também temos a oportunidade de abrir um trabalho na cidade de Las Cabeças de San Juan, o qual temos orado para que Deus possa nos dar uma oportunidade de assim fazê-lo.

  Pedimos as orações, estamos em constante luta contra as várias investidas do diabo contra a obra do Senhor, más como nos tem ensinado o nosso pastor presidente: “Tudo o que é feito para Deus, sempre vai aparecer os problemas”, rogamos as orações de nossos amados irmãos em Alagoas, para que Deus possa nos abençoar, já estamos organizando algumas atividades para o natal, pois o culto nos estar permitido, o que não podemos, é fazer nenhuma atividade depois do culto.   

  Segue abaixo o que Deus tem feito em nossas vidas.


                                                                                                                                                  

 

Missionária Luciana trazendo uma palavra no ensaio das senhoras que é feito toda segunda-feira, Deus tem aberto as portas, e para a glória do seu nome hoje já temos um conjunto das irmãs que   estão louvando a Deus durante os cultos de semana. 

   Culto durante a semana, Deus é fiel, e glórias a Deus por tudo. 

 

 


 

 

Culto de oração, a vitória da igreja será por meio da oração!

 

   Saindo para a igreja para orar todos os dias e aproveitando para evangelizar.

 Na igreja todos os dias das 9:10 às 12:30h orando ao Senhor e mantendo contato com os irmãos e sempre pronto para visitar e atender aos que vem à igreja.

   Hoje, somente eu no louvor, mas os meus filhos estão aprendendo a tocar para me ajudarem a louvar a Deus, sendo Artur na bateria e Abigail no teclado.

 

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.