O funeral do pastor Moisés Lino Balbino Filho vai ser na igreja evangélica Assembleia de Deus em Bebedouro, em Maceió. A confirmação foi dada ao Portal AD Alagoas, na noite desta segunda-feira (17), pelos familiares do missionário que estão no Brasil. O sepultamento também será no cemitério de Bebedouro.

Apesar de os parentes terem negociado o templo, ainda não se tem a data prevista para que aconteçam a exposição pública do corpo, a cerimônia fúnebre e o enterro. Isto porque a família ainda agiliza o traslado da Argentina para cá, procedimento que costuma ser um tanto burocrático.

Inicialmente, estava sendo divulgado que o corpo do pastor Moisés estaria chegando a Alagoas na próxima quinta-feira, mas nada está confirmado. Tudo vai depender dos trâmites para a liberação no país vizinho.

O missionário de 50 anos, enviado há três meses para a Argentina pela Assembleia de Deus em Alagoas, faleceu na tarde do último sábado (15), no país onde estava residindo. Médicos descobriram uma doença gravíssima no cérebro do obreiro e não tiveram tempo para tratá-la. Ele passou mal, foi internado e entubado, em seguida, em um hospital, onde veio a falecer.



Thiago Gomes
[email protected]