O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL recebeu, neste final de semana, a oferta solidária arrecadada pela 10ª região no mês de outubro. O recurso irá beneficiar os idosos que residem no abrigo da Assembleia de Deus.

Estiveram presentes no ato da entrega pastores Alberto Olímpio e Marcos Júlio, coordenador e vice-coordenador da região, respectivamente, pastor Josuelton Guedes, diretor do LEAL, pastor Severino Rodrigues, presidente do CAEMON, pastor Walter Pereira, presbítero Wesley Nicácio, presbítero Kleber, entre outros representantes da 10ª região.

O LEAL

O Lar Evangélico Pastor Esperidião de Almeida – LEAL é uma instituição de longa permanência para idosos fundada e mantida pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas há mais de 35 anos. Atualmente, o abrigo acolhe cerca de 40 residentes, entre homens e mulheres, oferecendo moradia, alimentação de qualidade, atenção à saúde, atividades sociais e recreativas.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]