Com a direção do pastor Josias Emídio, a Assembleia de Deus em Brasil Novo celebrou, nos dias 19 e 20 de setembro, o 33° aniversário do departamento de jovens Betel. A coordenação do grupo está sob os cuidados do presbítero Albert Douglas e de sua esposa, irmã Lidiane Teixeira.

O tema escolhido para festividade deste ano foi “E colocarei meu Espírito em vocês, e vocês viverão", inspirado no livro de Ezequiel 37.14. 

O presbítero Felipe Mota (Bom Jardim) ministrou a Palavra de Deus no sábado (19), pela manhã. Já à noite, o diácono Jeferson Barros (Maceió) foi o preletor e o pastor Gessélio Honório (Feira Grande) pregou no domingo (20), no encerramento.

A celebração foi abrilhantada com grupos convidados e cantores locais. Uma pessoa aceitou a Jesus como salvador. A liderança do departamento agradeceu ao Senhor pelo primeiro ano como coordenadores nomeados na atual gestão do campo.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]