Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Pastor-presidente participa da inauguração de mais um templo em Flexeiras

O campo eclesiástico tem a liderança do pastor Gildo Severino

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, na noite desta quinta-feira (26), da inauguração de mais um templo da Assembleia de Deus em Flexeiras, campo eclesiástico conduzido pelo pastor Gildo Severino. A congregação Bititinga fica localizada às margens da BR-101 e vai fortalecer a presença do Evangelho na região.

O novo templo tem capacidade para receber cerca de 200 pessoas e segue o padrão arquitetônico estabelecido pelo setor de Engenharia e Arquitetura da igreja em Alagoas, inclusive em sua fachada. O espaço conta com estrutura completa para a realização dos cultos e demais atividades eclesiásticas, oferecendo conforto e segurança aos membros e visitantes.

Na ocasião, o reverendo José Orisvaldo rendeu graças a Deus por mais este marco para a Igreja em Alagoas e expressou gratidão a todos que contribuíram para a concretização da obra. O ministro destacou também que a congregação conta com um grande número de irmãos, conjuntos e pregadores, e o nome de Cristo tem sido glorificado naquele lugar.

“Nossa gratidão ao Senhor e a todos que colaboraram, dizimistas e ofertantes, bem como ao pastor do campo, Gildo Severino. Agradecemos também ao pastor Hélio Martins, que iniciou esta obra, e ao presbítero Jeremias, dirigente da congregação, que foi fundamental para a edificação deste templo”, destacou o pastor-presidente.

O pastor Gildo Severino também celebrou o momento: “Damos graças a Deus por esta ocasião tão especial. É a realização de um sonho, e foi o Senhor quem tornou isso possível. Agradeço o apoio dos irmãos e ao pastor-presidente por estar conosco, bem como pela confiança depositada em nós para conduzir este trabalho”, declarou o dirigente.

Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia