Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Dois templos foram inaugurados no interior de Alagoas, nesta sexta-feira (30)

O pastor-presidente esteve presentes nas solenidades em São Bento e Jacuípe

A obra do Senhor continua a prosperar em Alagoas. Nesta sexta-feira (30), mais dois templos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus foram inaugurados no interior do estado. O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima esteve presente nas solenidades, onde, juntamente com os irmãos locais, rendeu graças a Deus pelas vitórias alcançadas.

A primeira inauguração aconteceu no bairro Sapé, pertencente ao campo eclesiástico de São Bento, sob a liderança do pastor Márcio Peixoto. A abertura da nova casa de oração foi marcada por um culto solene de ação de graças, que reuniu toda a membresia local e pastores de cidades vizinhas que também prestigiaram esse momento especial.

Durante a cerimônia, o pastor-presidente fez uma menção honrosa ao irmão Robson Yang, que generosamente doou o terreno onde o templo foi construído. Ele também destacou os esforços do pastor Márcio Peixoto e da igreja local, cuja dedicação e trabalho conjunto tornaram possível a realização da obra. A congregação em Sapé ficará sob a direção do presbítero Elvis Rangel.

A segunda inauguração ocorreu na cidade de Jacuípe, no bairro Amaro Felix. Sob a liderança do pastor João Bosco, foi erguido um belíssimo templo para a glória de Deus. A nova igreja vem fortalecer a presença do Evangelho na região, com o propósito de alcançar ainda mais vidas com a mensagem da salvação.

Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia