A Assembleia de Deus em Craíbas, sob a liderança do pastor Jailson Nicácio, celebrou esta semana a primeira Santa Ceia 2025. A cerimônia reuniu obreiros, membros e visitantes em uma grande noite marcada com a unção do Santo Espírito.
O evangelista Adriano Oliveira, líder do campo eclesiástico de Riacho da Jacobina, foi o preletor da noite e ministrou com base no Evangelho de São João 1.36, que versa sobre “o Cordeiro de Deus”. Também esteve presente no culto o auxiliar Gideon, da AD Tabuleiro do Martins, em Maceió, além de obreiros locais e das congregações.
“Rendo minha gratidão a Deus por todas as bênçãos dispensadas ao Seu povo. Também ao meu pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima por me confiar a condução do rebanho do Senhor neste lugar abençoado. Agradecemos ao pastor Adriano Oliveira e a todo povo de Deus da cidade de Craíbas. A Deus seja a glória”, declarou o pastor Jailson Nicácio.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]