Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima visita obras no interior da Bahia

O estado vizinho conta com algumas igrejas que pertencem à convenção alagoana

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima empreendeu esta semana uma viagem ao interior da Bahia para acompanhar de perto as obras de construção e reforma que estão em andamento na região. O estado vizinho conta com algumas igrejas que são fruto da obra de missão fundada pela Assembleia de Deus em Alagoas.

A agenda iniciou com uma visita ao novo campo missionário no povoado Salgada e no Complexo Agrovilas 1, 2 e 3. Esta obra foi inaugurada em janeiro de 2024 e está aos cuidados do missionário Luiz Couto. A igreja que está em construção no povoado já é fruto do trabalho dos novos convertidos, que têm unido forças para erguer o templo.

Segundo o pastor-presidente, Deus tem manifestado a sua graça salvadora nesses seis meses e muitas vidas têm sido alcançadas pela pregação da Palavra de Deus. O missionário Luiz Couto também tem desenvolvido um grande trabalho de evangelização em outros dois povoados da região.

Na sequência, o pastor José Orisvaldo Nunes seguiu para o campo eclesiástico de Glória, também na Bahia, que é conduzido pelo pastor José Carlos. O templo central de Glória está passando por uma grande revitalização para atender aos irmãos da região com total conforto e segurança.

O reverendo destacou que o pastor José Carlos também tem desenvolvido um brilhante trabalho naquele lugar e o nome do Senhor tem sido glorificado de muitas formas.

Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Galeria de Fotos

Compartilhe esta notícia