O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou, nesta sexta-feira (9), da Santa Ceia do Senhor no novo templo da Assembleia de Deus em Roteiro. O campo eclesiástico é conduzido pelo pastor José Luiz, que desenvolve um grande trabalho à frente daquela obra.

O presidente ministrou a mensagem bíblica da noite inspirado na passagem da mulher cananéia, onde evidenciou quatro barreiras enfrentadas pela mulher, que há muito tempo lutava com a possessão demoníaca de sua filha (Mt 15.21-28). A cerimônia foi marcada pela presença do Espírito Santo e os irmãos foram renovados pelo poder da palavra de Deus.

Novo templo

Ao assumir a liderança da igreja em Roteiro, o pastor José Luiz percebeu a necessidade de ampliar o templo sede para atender ao crescente número de membros. Para isso, o prédio antigo foi demolido e um novo santuário foi erguido para receber a membresia local com total conforto e segurança. A obra está em fase de acabamento e os cultos já estão sendo realizados na nova congregação.

No culto de Santa Ceia, o pastor José Luiz destacou que o reverendo José Orisvaldo Nunes tem sido uma mão amiga para a obra do Senhor na região Sul e relatou o que o presidente tem feito, não só em Roteiro, mas em todo o estado de Alagoas.

O prefeito Alyson Reis esteve presente no culto e, na oportunidade, anunciou que fará uma doação para acelerar as obras do novo templo. O pastor José Olímpio também esteve presente na cerimônia.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]