Com a liderança do pastor Ednilson barbosa, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Maragogi intensificou os trabalhos evangelísticos no mês de setembro, resultando na conversão de 152 pessoas para Jesus.

As congregações prepararam uma programação especial e os dirigentes intensificaram as mensagens voltadas para não evangélicos. Em três congregações polo, com a participação das igrejas vizinhas, foi realizada a Semana Missionária, além da realização dos cultos do Filho Pródigo, celebrados no último domingo do mês.

O pastor Ednilson Barbosa visitou as congregações e participou intensamente dos trabalhos evangelísticos no campo eclesiástico, ministrando a Palavra de Deus em algumas noites missionárias. Confira as fotos abaixo:


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]