A Assembleia de Deus em Joaquim Gomes celebrou esta semana a passagem natalícia do pastor Daniel Silva. Toda a igreja esteve reunida para render graças a Deus pela vida do anjo da igreja, em um momento especial marcado com homenagens, presentes e leituras bíblicas dedicadas ao líder.
O culto em ação de graças contou com a presença do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima e de líderes da capital e do interior do estado, como o pastor Severino Rodrigues (Messias), Genival Rodrigues (Pilar), José Olímpio Filho (Maceió), do deputado estadual Mesaque Padilha e do diretor de comunicação do Portal AD Alagoas, Gunnar Nicácio, entre outros.
Na ocasião, o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima parabenizou o pastor Daniel Silva, ressaltando as qualidades do ministro e as responsabilidades de conduzir o rebanho do Senhor. Os departamentos locais e pastores visitantes também homenagearam o dirigente pelos relevantes serviços prestados à obra do Senhor no município.
Após o culto, todos se confraternizaram em um
jantar especialmente preparado para a ocasião. Confira abaixo as fotos do
culto:
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]