A Assembleia de Deus em Roteiro celebrou, no dia 09 de janeiro, a passagem natalícia do pastor José Luiz dos Santos e da irmã Kenath Carvalho, e os 43 anos de união do casal. A noite foi marcada com homenagens, presentes e leituras bíblicas dedicadas ao anjo da igreja e sua esposa.

O culto festivo contou com a presença do pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, de integrantes das Mesas Diretoras, como os pastores Jairo Teixeira, Agrimeron Teixeira e Severino Rodrigues. Também estiveram presentes os pastores João da Paz, PauIo Roberto Teles, Antônio, Luiz Carlos, João Batista, Erivaldo Teixeira, além de presbíteros, diáconos, visitantes e autoridades dos poderes Executivo e Legislativo.

“Agradecemos a Deus, ao nosso pastor-presidente, aos obreiros e a toda igreja do Senhor. Na pessoa dos presbíteros Isaque e Jadilson, agradecemos a todos que se empenharam para realização deste evento.  Ao querido irmão Gunnar Nicácio, diretor do Portal AD Alagoas, nossa gratidão”, declarou o pastor José Luiz.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]