A congregação Bititinga, situada no campo eclesiástico de Flexeiras, realizou dois grandes cultos em ação de graças para celebrar o 23º aniversário do departamento jovem Ágape. A comemoração aconteceu nos dias 24 e 25 de setembro com o tema: “Jovens de lâmpadas acesas esperando Jesus” (Mt 25.6).

Estiveram ministrando a palavra de Deus o presbítero James (Rio Largo), presbítero José Nilton (Maceió) e o evangelista Dimecarte (Messias). O louvor teve a participação dos departamentos Elshaday (Sede), Lírio dos Vales (AD Usina Peixe), Batalhão de Cristo (AD Nova Flexeiras), Cântico de Júbilo (AD Iraque) e Vaso de Honra (AD Prazeres).

O campo eclesiástico de Flexeiras tem a liderança do pastor Jaziel Viana e a congregação Bititinga é dirigida pelo presbítero Jeremias.



Da Redação/AD Alagoas

[email protected]