A Assembleia de Deus em Malhada Grande (BA), que tem a direção do presbítero Jailson Alves Ferreira, celebrou os 26 anos do departamento de senhoras Luz Divina. A festividade aconteceu nos dias 08, 09 e 10 de setembro com o tema “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto” (Is 55.6).


Estiveram ministrando a palavra de Deus a irmã Talita (AD Paulo Afonso), pastor Edson (AD Barragem Leste) e a irmã Rita de Cassia (AD Paulo Afonso). O louvor contou com a participação de departamentos e cantores locais e convidados.


“Agradecemos ao Senhor Jesus pela oportunidade de servir neste campo, bem como ao nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima pela confiança em mim depositada. Foram dias gloriosos na presença de Deus”, declarou o presbítero Jailson Alves.

Da Redação/AD Alagoas
[email protected]