A construção do novo templo da Assembleia de Deus no campo missionário estadual de Vila São Francisco tem avançado em ritmo acelerado. Para a glória de Deus, um número significativo de pessoas tem se convertido ao Evangelho e a nova igreja terá capacidade para atender aos irmãos locais com total conforto e segurança.

Segundo o presbítero Josué Antônio, que tem desenvolvido um brilhante trabalho no Vale do Paraíba, a região é um destino tradicional para muitos romeiros, mas o Evangelho tem chegado e o trabalho do Senhor tem avançado fortemente.

“O nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, por meio da missão estadual, está construindo uma belíssima igreja, que medirá 6x19, além de conter uma ampla área administrativa. Somos gratos a Deus e ao nosso pastor-presidente por todo o apoio que temos recebido para levar a mensagem do Evangelho a essa região”, afirmou.

IPIRANGA

Assim como está sendo feito em Vila São Francisco, o campo missionário de Ipiranga, próximo à divisa com o estado de Sergipe, também está sendo abençoado com novos imóveis. No povoado está sendo erguida a nova Casa Pastoral que irá receber o pastor Marcos Araújo e sua família. A residência contará com três quartos, suíte, banheiro social, copa, cozinha, área de serviço, garagem, acabamento em cerâmica e forro PVC.

Além da Casa Pastoral, a administração da igreja já confirmou que em breve será iniciada a construção de um novo templo da Assembleia de Deus em Ipiranga.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]