A igreja na cidade de Delmiro Gouveia, na liderança do pastor Cícero Otávio Marinho, tem a tradição de se reunir durante os dias de carnaval para ver e receber as bênçãos de Deus. Não tem sido diferente este ano. No dia 14, domingo, o culto de abertura foi celebrado a Deus com a participação de toda igreja do campo e convidados da região e teve ainda a participação de grupos locais, conjuntos e toda a mocidade do campo. Para o louvor, os cantores Abdias Guilherme, Clédja Pereira (Maceió) e Wellington (SP).
O evento tem como tema “ É tempo de buscar a Deus, porque os dias são maus”, baseado em 2 Cr 7-14. A mensagem ficou sob a responsabilidade do Dc. Daniel Barbosa (Maceió), que trouxe uma palavra sobre o tema “Os três maiores clamores: da humanidade, da igreja e de Deus”, baseado no texto de Ezequiel 22.28-30.
No final do culto, muitas vidas foram tocadas pelo poder da Palavra de Deus, de maneira que as pessoas tiveram uma conscientização da sua responsabilidade em atender ao chamado de Deus para a propagação do evangelho. E algumas pessoas aceitaram a Jesus.
O pastor Cícero Otávio Marinho citou a importância do louvor na congregação. “Eu pude observar desde o início do culto uma liberdade da igreja em adorar a Deus através do louvor e especialmente no momento da mensagem da palavra de Deus. Quero louvar a Deus pela vida do Dc. Daniel Barbosa que sempre tem nos atendido quando precisamos dele aqui para nos trazer uma mensagem da parte de Deus, também do idealizador do portal AD alagoas, nosso irmão em Cristo deputado Jota Cavalcante, e de sua prontidão de servir a igreja em Delmiro Gouveia e em todo o Estado. Vamos continuar orando para que o Senhor Jesus continue abençoando o seu servo na divulgação do Evangelho através deste meio de comunicação", disse o pastor.
DA REDA??O
Com informa?es de Cl?dja Pereira