A Assembleia de Deus na cidade de Viçosa-AL, a 86km da capital, abriu ontem à noite o congresso de jovens e adolescentes da cidade e da região do Vale do Paraíba.

Como parte da cerimônia de abertura, mais de 300 jovens uniformizados entraram no Ginásio Joaquim Diégues, local do evento, e tomaram o centro da quadra, causando emoção. O evento foi marcado com a presença de caravanas das cidades alagoanas de Cajueiro, Capela, Santa Luzia do Norte, Quebrangulo, Chã Preta e Mar Vermelho.

Segundo o pastor Donizete Inácio, foi um culto marcado pela presença do Senhor com muita glória e unção de Deus. O pregador da noite foi o Pr. Eduardo Silva (SP), que ministrou sobre a chamada do profeta Ezequiel e a presença do Espírito em sua vida.

Estavam também presentes os pastores Cícero Luiz (Quebrangulo), Josias (Mar Vermelho), José Oliveira (Chã Preta) e vários presbíteros das cidades vizinhas. O prefeito Flaubert Filho e outras autoridades presenciaram o primeiro dia do evento no centro da cidade. “Sem dúvida, por ser o primeiro dia, estamos agradecidos ao Senhor”, disse.

Hoje à noite a ministração da Palavra no congresso ficará por conta do pastor Jorge Paz, de Santa Catarina.

SEGUE A PROGRAMAÇÃO ATÉ TERÇA-FEIRA

14/02 - Estudo (tarde) na igreja-sede

Culto (noite) no Ginásio do Colégio Normal, pregador Pr. Jorge Paz (SC)

15/02 - A mesma programação do dia anterior, pregador Pr. Angelo Galvão (SP)

16/02 - A mesma programação do dia anterior, pregador Pr. Joel Xavier (SP)



L?LIAN TOURINHO
Editora geral