Mais uma para você anotar na agenda. Durante o feriadão de carnaval, a Assembleia de Deus em Viçosa-AL estará realizando o 14º Congresso de Jovens e Adolescentes com o tema O Espírito e a noiva dizem: vem, em Ap 22.17. Encontro tradicional, o pastor Donizete Inácio, líder do campo eclesiástico, informou em entrevista por telefone que no ano passado a igreja ficou lotada.

"Este ano, com a expectativa de cerca de 1.500 pessoas, vamos utilizar o Ginásio do Colégio Normal para atender melhor os participantes", disse o pastor Donizete, destacando que os departamentos jovens de toda a região do Vale da Paraíba irão participar do evento.

Segundo o pastor Donizete, um coral jovem com aproximadamente 400 pessoas vão se formar para louvar a Deus. "Estamos orando para que o Senhor liberte vidas nesta cidade e que o poder de Deus esteja presente", finalizou.

Abaixo segue a programação

13/02 - Abertura (noite), pregador Pr. Eduardo Silva (SP)

14/02 - Estudo (tarde) na igreja-sede

Culto (noite) no Ginásio do Colégio Normal, pregador Pr. Jorge Paz (SC)

15/02 - A mesma programação do dia anterior, pregador Pr. Angelo Galvão (SP)

16/02 - A mesma programação do dia anterior, pregador Pr. Joel Xavier (SP)



L?LIAN TOURINHO
Editora geral