Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas

Irmão Jorge Francisco Minervino precisa com urgência de doação de sangue

As doações estão sendo realizadas na Santa Casa de Maceió

A Assembleia de Deus em Alagoas reforça um importante chamado à solidariedade: está em andamento uma campanha de doação de sangue em favor do irmão Jorge Francisco Minervino, que necessita de apoio urgente.

Qualquer tipo sanguíneo pode contribuir, ampliando as possibilidades de ajuda por parte da população. A iniciativa busca mobilizar irmãos, amigos e toda a sociedade para um gesto simples, mas que pode salvar vidas.

As doações estão sendo realizadas na Santa Casa, Centro de Maceió, local indicado para o atendimento dos voluntários. A participação de cada doador é essencial para suprir a necessidade do paciente.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelos números: Iedo: (82) 99632-8868 e Ioneide: (82) 98185-1082.

A igreja convida todos a se envolverem nesta causa, lembrando que doar sangue é um ato de amor ao próximo, alinhado aos princípios cristãos de cuidado, compaixão e serviço.


Participe. Sua doação pode fazer a diferença

Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Compartilhe esta notícia