O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou neste final de semana do culto em ação de graças em comemoração por mais um ano de vida do pastor Valdomiro Pereira, presidente da Convenção Estadual das Assembleias de Deus na Bahia (CEADEB) e líder da AD em Salvador.
A celebração foi realizada no templo da Assembleia de Deus no bairro da Liberdade, na capital baiana, e reuniu pastores, líderes e membros das igrejas da região para render graças a Deus pela vida e o ministério do pastor Valdomiro.
Na ocasião, o reverendo José Orisvaldo Nunes representou oficialmente o pastor presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), pastor José Wellington Costa Júnior. Durante o culto, ele compartilhou uma saudação especial em nome da CGADB e destacou a relevância da liderança do pastor Valdomiro para o avanço da obra de Deus no Nordeste e no Brasil.