O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima participou esta semana da 24ª Escola Bíblica para Obreiros e Esposas no Rio Grande do Norte (EBOERN), que acontece de 21 a 24 de maio com o tema “O ministério como dádiva de Deus”. A Igreja e a Convenção de Ministros naquele estado são presididas pelo pastor Martin Alves da Silva.

Na oportunidade, o reverendo ministrou um estudo bíblico para os participantes, fundamentado no livro de Judas 1.10, que versa sobre o juízo iminente de Deus sobre os pecadores e os falsos mestres. A exposição evidenciou o tema “A oferta ao Senhor como dádiva divina ao Ministro”.

A Escola Bíblica contou com a presença de lideranças eclesiásticas de todo o Nordeste, como os pastores José Carlos de Lima (presidente da UMADENE) e Ailton José Alves (presidente da AD em Pernambuco), além de uma comitiva de Alagoas.


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]