É com profundo sentimento de pesar que o Portal AD Alagoas comunica o falecimento do irmão José Fragoso de Melo, aos 78 anos. Obreiro atuante, serviu ao Senhor por mais de 30 anos como auxiliar da Assembleia de Deus na Pitanguinha.
José Fragoso esteve sempre presente nos cultos de terça-feira na igreja sede, onde fazia questão de participar com sua voz firme. O auxiliar também exercia o evangelismo pessoal no mercado da produção, na rodoviária de Maceió e no dia 1 de janeiro fazia questão de levar a mensagem da salvação às pessoas que ficavam na orla de nossa capital logo cedo; o seu legado
O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos do irmão José Fragoso de Melo, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação e que dê ao nosso querido irmão o merecido repouso eterno em Seu Reino. Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.
“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia”
(2 Timóteo 4.7-8)
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]