Pastor-presidente José Orisvaldo Nunes de Lima participou da grande comemoração alusiva aos 65 anos de casados do pastor José Wellington Bezerra da Costa e de sua esposa, irmã Wanda Costa. A cerimônia de Bodas de Safira aconteceu na sede da AD Belezinho, em São Paulo, neste sábado (17).
Familiares e amigos estiveram presentes para prestigiar o momento. O casal reafirmou seus votos de casamento e houve troca de alianças. Uma orquestra embalou hinos de gratidão que completaram a cerimônia. A cantora Sarah Farias esteve presente e registrou o momento da entrada do casal.
O pastor José Wellington agradeceu a Deus pela união dos dois e falou sobre o segredo para um casamento tão longo e feliz.
“O nome amor está firmado no Senhor e nossos passos, guiados por sua palavra. Este é o segredo dos nossos 65 anos de matrimônio. Quando a gente ama, nossa felicidade é ver o outro feliz”, declarou. Nas redes sociais, ele ainda afirmou:
“E hoje como há 65 anos, pude sentir a mesma
emoção quando, pela primeira vez, entrei pelo corredor central da Igreja para
esperar minha amada. Uma noite simplesmente inesquecível”.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]