Sete pessoas aceitaram Jesus no primeiro culto do 15º Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus em Viçosa, no interior de Alagoas, igreja liderada pelo pastor Donizete Melo. O tema do evento é “Jovens cheios do Espírito Santo: sendo mais que vencedores por aquele que os amou”.
O pregador da noite deste sábado (05) foi o pastor Leonardo Menezes, de São Paulo, que foi usado poderosamente na mensagem intitulada “Deus escolhe homens que nós não escolheríamos”. Ele falou sobre o chamado de Davi e, ao final, quando fez o convite aos pecadores, sete pessoas aceitaram Jesus como Senhor e Salvador de suas vidas.
Durante o culto, muitos jovens foram renovados no Espírito Santo e, assim, foi dada a abertura oficial do congresso, sob a unção de Deus.
PR. DONIZETE MELO
Correspondente em Vi?osa-AL