A Assembleia de Deus em Parque das Américas, dirigida pelo pastor Renê Macedo, realizará nos dias 27 e 28 de setembro a festividade em comemoração aos 25 anos do departamento Rosa de Saron. O evento contará com a participação do círculo de oração Monte de Deus e das visitadoras Mulher Virtuosa.
A celebração marca um quarto de século de oração, fé e dedicação à obra do Senhor, reunindo mulheres que têm sido referência de serviço e compromisso com a igreja. O tema central da festividade está baseado em Apocalipse 22.12: “E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.”
Estarão ministrando a palavra de Deus as irmãs Edivanilda Nicácio, presidente da União Feminina da Assembleia de Deus em Alagoas, e Edlene Barbosa como pregadoras da Palavra de Deus. Também está confirmada a participação da Dupla de 5 e da cantora Emily Falcão, que enriquecerão a celebração com momentos de louvor a Deus.
Da Redação/AD Alagoas
[email protected]