Com a direção do presbítero Paulo Nascimento, a Assembleia de Deus no conjunto Luiz Pedro 1 realizou, no último domingo, dia 10 de janeiro, seu primeiro culto missionário de 2021. O Senhor derramou da Sua glória, os irmãos foram envolvidos pela graça e a manifestação do Espírito Santo foi sentida no meio da igreja.

O presbítero Genilson Oliveira foi o mensageiro da noite trazendo uma palavra de conforto e ânimo para os presentes. A cerimônia contou também com a presença do cantor Vinicius Araújo e banda, vindos da Assembleia de Deus em Arapiraca, que foram porta-vozes de Deus através dos louvores.

O culto encerrou com chave de ouro com uma alma se rendendo aos pés do Senhor.

“Tributamos a nosso Deus toda honra e toda glória por tudo o que nos tem feito. Agradecemos ao nosso pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima por sua confiabilidade nesta obra”, disse o dirigente.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]