Comunicamos aos queridos obreiros dirigentes de congregações que a Santa Ceia deste mês de agosto será domingo próximo, dia 09 do corrente, pela manhã, em vários horários a serem marcados pelos respectivos dirigentes de acordo com a conveniência do número de membros comungantes.
Também podem ser distribuídos os elementos sagrados após o culto do domingo à noite para os que não puderam comungar pelo dia. Tudo conforme as regras sanitárias em vigor, visto que ainda estamos em fase de controle da pandemia. Pode-se ter a participação de bandas eletrônicas nesse evento, bem como de cantores (as).
Como sempre, consagra-se os elementos pela manhã e distribui-se durante o dia com louvores e ministrações da Palavra para cada grupo, não esquecendo que todas as determinações de higiene e prudência na distribuição, como luvas, copos descartáveis e máscaras, continuam em vigor, também quem distribuir os elementos não deve fazer outra coisa. Não esquecendo que o álcool nas mãos continua indispensável.
É de bom alvitre lembrar que os irmãos contribuam nesse dia com a obra missionária, pois é o segundo domingo do mês.
“Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem a Igreja de Deus.”
(1 Co 10.32)
Vosso em Cristo,
Presidente
Maceió, 01 de agosto de 2020.