Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Ciência e Saúde

08/08/2011

Atriz da Globo revela que é virgem, evangélica e solteira

Isabelle Drummond já soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema


Isabelle Drummond, atriz da Globo

A atriz com rostinho de menina, Isabelle Drummond j? soma 11 anos de carreira e trabalhos importantes no cinema, como o filme "Se Eu Fosse Voc? 2". Mas foi na televis?o que se tornou famosa, no papel da Em?lia do "S?tio do Picapau Amarelo", na TV Globo.

No ar como a Rosa de "Cordel Encantado", a atriz respondeu perguntas enviadas ao site de revista secular QUEM e confessou ser solteira e evang?lica, al?m de afirmar que segue a filosofia do sexo ap?s o casamento: ?? um princ?pio meu?.

Confira algumas perguntas:

1 - Voc? ? atriz desde os 6 anos. Acha que perdeu sua inf?ncia?

N?o, foi uma escolha. Gosto do que fa?o e sempre me diverti muito trabalhando e atuando. Claro que a gente perde uma festinha ou outra, mas eu estava fazendo o que queria. Escolhi ser atriz quando era pequena, sempre fui muito noveleira. Nessa idade, minha m?e me levou a uma ag?ncia de talentos e comecei a fazer testes. Meu primeiro trabalho foi no filme Xuxa Pop Star, em 2000.

2 - Como foi aprender o sotaque nordestino para atuar em Cordel Encantado?

Foi muito divertido. A produ??o da novela queria que cada um criasse seu pr?prio sotaque, para que os personagens tivessem personalidade, ent?o, tivemos poucas aulas e exerc?cios com uma preparadora. Al?m disso, minha m?e nasceu na Para?ba e eu tenho fam?lia na capital, Jo?o Pessoa. Eles est?o adorando me ver falar com o sotaque do Nordeste.

3 - Voc? e o ator Miguel R?mulo est?o pela segunda vez fazendo par rom?ntico. Como ? sua rela??o com ele?

Somos muito amigos. Temos muita cumplicidade em cena, um ajuda o outro, e ? gostoso trabalhar com quem a gente j? conhece. O Miguel ? muito engra?ado e divertido. N?o temos muito tempo de sair juntos por causa das grava?es, mas nos falamos bastante e nossas m?es s?o amigas.

4 - Voc? ? muito parecida com a atriz americana Leighton Meester. Gosta da compara??o?

Gosto. Al?m de ela ser linda, dizem que ? ?tima atriz. N?o assisto ao seriado "Gossip Girl", mas at? quero ver alguns dos filmes dela. Me falam muito isso e eu at? vejo uma certa semelhan?a.

5 - As pessoas ainda param voc? para falar sobre a Em?lia, do "S?tio do Picapau Amarelo"?

Bastante. Fui a primeira Em?lia crian?a e esse ? o meu personagem mais marcante. Atualmente, o programa est? sendo reprisado no canal Viva e as pessoas sempre comentam que eu cresci. Mas ? normal, todo mundo cresce (risos).

6 - Acho seu cabelo muito bonito. Voc? tem algum cuidado especial? ? vaidosa?

N?o sou supervaidosa, de me preocupar com tudo a cada segundo. Tem dias em que gosto de ficar de moletom e n?o ligo. Quanto a meu cabelo, ele ? do tipo normal e fa?o hidrata??o de 15 em 15 dias. Por causa da novela, n?o posso cort?-lo, mas pretendo fazer isso assim que acabar de gravar.

7 - Com qual ator ou atriz voc? sonha contracenar?

Com o Johnny Depp (risos). Esse ? meu sonho mesmo. Gosto de v?rios filmes dele, inclusive tenho muitos em casa, como todos da s?rie Piratas do Caribe, Edward M?os de Tesoura e Don Juan DeMarco.

8 - Voc? tem alguma religi?o?

Sou evang?lica, mas minha religi?o ? Deus, ? Jesus. Minha m?e tamb?m ? evang?lica e parte da fam?lia ? cat?lica. Vou ? igreja aos domingos e, quando posso, ao encontro de jovens aos s?bados.

9 - Voc? tem namorado?

N?o, estou solteira. Nunca namorei. Eu sou muito t?mida e sei que, quando for para acontecer, vai acontecer. Tenho outros focos agora, outras coisas para fazer. Estou estudando e trabalhando muito.

10 - Voc? j? disse que s? pretende fazer sexo depois do casamento. Continua com a mesma opini?o?

Sim, claro (risos). Alguns amigos e amigas minhas tamb?m pensam assim. Isso ? uma coisa que eu quero. ? um princ?pio meu, um princ?pio b?blico, da igreja.

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



Guia-me
Com informa?es da revista QUEM

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.