Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Fateal

08/02/2012

Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC

69 formandos celebraram com ações de graças e colação de grau


Formatura da Fafiteal 2012

Nos dias 13 e 14 de janeiro, a Faculdade de Filosofia e Teologia de Alagoas (Fafiteal) formou mais 69 te?logos. Por?m, a turma ? a primeira com a integraliza??o do curso, ou seja, forma??o superior reconhecida pelo Minist?rio da Educa??o e Cultura (MEC). A institui??o alagoana consegue o feito em parceira com a Faculdade Evang?lica de Tecnologia, Ci?ncias e Biotecnologia da CGADB (Faecad).

A turma ? composta por membros e pastores da Assembleia de Deus e de outras denomina?es. Dentre os formandos, est? o pastor-presidente Jos? Ant?nio dos Santos, que tamb?m integralizou o curso de Teologia. A turma recebeu o nome de Pr. Sebasti?o Oliveira da Silva, diretor da Fafiteal, e teve como patrono o pastor-presidente Jos? Antonio dos Santos e o paraninfo deputado estadual Jota Cavalcante.

Para a cola??o de grau, no dia 14, estavam o diretor da Faecad, Pr. Marcos Tuler; o coordenador dos n?cleos, dr. Nelson C?lio Rocha, e o Pr. Germano Soares Silva, coordenador do curso de teologia da Faecad. Segundo Nelson Rocha, a cola??o desta turma ? um marco na hist?ria da Fafiteal. "? a concretiza??o de um sonho, principalmente do seu diretor, um homem de Deus comprometido com a Educa??o Teol?gica no Estado de Alagoas?, disse. No dia anterior, houve o culto em a?es de gra?as na igreja-sede, bairro do Farol.

O diretor da Fafiteal, Sebasti?o Oliveira, ressaltou a felicidade de ver a integraliza??o do curso de Teologia alagoano. "? a realiza??o de uma meta perseguida durante muito tempo, e agora Deus nos aben?oou", disse, destacando que este ano a faculdade tem novidades na ?rea de p?s-gradua??o.

Lato sensu

A institui??o anunciou duas p?s-gradua?es: Administra??o Eclesi?stica e Ci?ncia da Religi?o, com dura??o de um ano e meio. As turmas devem come?ar no in?cio de mar?o. Os interessados devem ter n?vel superior. A mensalidade e matr?cula ser?o no valor de R$ 215.

Segundo o diretor da Fafiteal, pastor Sebasti?o Oliveira, a ideia ? atender ? comunidade evang?lica alagoana. "Depois de formado em Teologia, o estudante quer desenvolver mais na ?rea, por isso estamos oferecendo as duas p?s-gradua?es para este ano", disse o pastor, destacando que atualmente s? a Fafiteal oferece curso de lato sensu.

Os interessados devem procurar a sede, localizada na Avenida Cleto Campelo, no bairro do Jacintinho, ao lado da Assembleia de Deus na Cohab e em frente ao Unicompra. Para mais informa?es ligar para 82 8843-4073 (Pb. Maxwell Santos) ou 82 9912-8376 (Pr. Sebasti?o Oliveira).

Siga-nos no Twitter: @PortalADAlagoas



L?lian Tourinho
[email protected]
Galeria de Fotos
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC
  • Fafiteal forma 1ª turma de Teologia reconhecida pelo MEC

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.