Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário AD Alagoas

10/09/2014

Comitê organizador do centenário da AD AL traça planejamento da festa

Grupo presidido pelo pastor José Antonio discutiu detalhes da festa de 2015


Comitê organizador do Centenário da AD AL

Uma reunião nesta terça-feira (9), em Maceió, com integrantes do comitê organizador do Centenário da Assembleia de Deus em Alagoas discutiu detalhes do planejamento da festa que será celebrada em agosto de 2015. O grupo foi criado durante a Convenção Estadual e é presidido pelo pastor José Antonio dos Santos, líder da denominação no Estado.

Segundo informações enviadas ao Portal AD Alagoas pelo pastor Joab Santos, membro do comitê, este foi o primeiro encontro oficial do grupo após o lançamento da campanha do Centenário da denominação no Estado no último dia 30, no Castelo do Desfiladeiro, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.

O Comitê é formado pelos pastores que compõem as mesas diretora da Igreja e da Convenção de Ministros da Assembleia de Deus em Alagoas (Comadal). Ainda segundo o pastor Joab Santos, o próximo encontro do comitê está previsto para o dia 1 de outubro - quando devem ser apresentados os resultados das primeiras metas estabelecidas pelo grupo para os preparativos da festividade.

A expectativa é que a festa do Centenário da Assembleia de Deus em Alagoas seja realizado no Estádio Rei Pelé, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió, e reúna centenas de líderes da denominação no país, além de missionários, cantores e outros obreiros.

Breve histórico - A Assembleia de Deus é pioneira no movimento pentecostal no Estado de Alagoas. O primeiro nome da denominação foi Missão Fé Apostólica. O trabalho da igreja começou com os missionários suecos Otto e Adina Nelson e o missionário Gunnar Vingren. Em 1º de maio de 1915 no cais do porto do bairro de Jaraguá, desembarcou o missionário Gunnar Vingren, que logo dirigiu-se para a casa do irmão Simplício, no bairro Trapiche e participou de um culto com nove crentes. Desde então o trabalho vem prosperando e alcançando milhares de vidas para o Reino de Deus.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.