Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Testemunho

16/11/2008

Ex-BBB Bruna Tavares garante que é nova criatura

Ex-artista revela que existia um vazio dentro dela


Ex-BBB diz que aceitou Jesus

?Agora sou de Jesus. Sou uma outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio?, disse a ex-BBB 7 Bruna Tavares em entrevista ? R?dio S?o Francisco FM, do Rio de Janeiro, onde reside atualmente.

Depois de sair quase casada com o Alberto "Caub?i" da s?tima edi??o do Big Brother Brasil, a vida da Taioense Bruna Tavares mudou muito. Um pouco acima do peso ela entrou numa cl?nica de emagrecimento para poder realizar seu grande sonho, modelar.

Possou inclusive para a revista VIP e para o site Paparazo, mas a forma??o religiosa falou mais alto. Ela j? freq?entava uma igreja evang?lica, quando residia em Tai?-SC, sua terra natal.

A vida corrida das passarelas e a rotina de viagens pelo Pa?s fizeram com que rompesse o namoro com Alberto. Ele virou cantor sertanejo e ela est? prestes a virar pastora evang?lica.

?Sou uma outra Bruna. Aquela do BBB 7 tinha dentro de si um enorme vazio?, disse a ex- BBB.

Bruna concedeu entrevista a uma R?dio S?o Francisco FM na manh? desta quinta-feira (13). Ao chegar aos est?dios ela foi indagada sobre as fotos em que ela mostra sensualidade, e se ela se sentia constrangida, disse que n?o. ?Podem ficar a vontade. A Bruna que acabou de chegar aqui ? uma outra Bruna?, disse.

De 1,76m de altura, loira e de olhos verdes ser? atra??o n?o nas passarelas de eventos e desfiles. Hoje, sua miss?o ser? outra, a de pregar a palavra de Jesus. E conforme ela disse na R?dio S?o Francisco FM: ?N?o gosto de citar nenhuma denomina??o religiosa. Por onde passo, deixo meu testemunho enfatizando que ?sou de Jesus?.

Em seu site oficial, Bruna deixou uma explica??o a uma internauta que pediu os motivos da mudan?a.

?Lilian, que a paz do Senhor Jesus esteja sobre voc?! Ent?o amada, racionalmente e para pessoas que n?o me conhecem como ser humano, realmente ? de se espantar como uma pessoa que obteve fama e poderia sim, trilhar uma carreira de modelo (que realmente ERA meu sonho), e se dar bem e obter tudo o que as pessoas costumam achar importante, e que abandona tudo e se deixa moldar pelo sobrenatural do Senhor Deus.

Passei a sonhar os mesmos sonhos de Deus para mim, e automaticamente o sonho de ser modelo foi apagado no meu cora??o. Vou realmente usar esse blog para mostrar o que Deus pode fazer com a vida de algu?m assim como Ele transformou a minha vida e proclamar boas novas aos mansos de cora??o.

Ah, aquela Bruna do BBB n?o existe mais. Hoje ? a Bruna de Jesus. Meus sonhos agora s?o os sonhos que Deus tem pra mim. Vivo para Honra e Gl?ria Dele. Que Deus te aben?oe grandemente! Com amor, Bruna Tavares

?? necess?rio que ele cres?a e que eu diminua.? Jo?o 3.30



O Barriga Verde
Galeria de Fotos
  • Ex-BBB Bruna Tavares garante que é nova criatura

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.