Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Conferência - Diáconos

08/01/2009

Palestra do Pr. Orisvaldo Nunes vai abrir a 1ª Conferência para Diáconos

Tema será "O diácono e a sua vida devocional"


Pastor Orisvaldo Nunes, de São Miguel dos Campos

A 1ª Conferência para Diáconos está gerando expectativa nos participantes, na comissão organizadora e também nos pastores convidados para as palestras. É o caso do pastor Orisvaldo Nunes, 1º vice-presidente da Convenção Estadual da Assembléia de Deus em Alagoas e líder do campo em São Miguel dos Campos. A palestra dele vai abrir a programação.

A estrutura do evento já é considerada grande pela quantidade de participantes, serão 800 no total, e também pelo número de pastores envolvidos na organização. Os obreiros estão sendo orientados pelo pastor José Laelson e supervisionados de perto pelo presidente José Antônio dos Santos.

Os dirigentes das congregações da capital assumiram um papel fundamental na divulgação da conferência. Serão eles os responsáveis pelas inscrições dos diáconos nos respectivos campos de atuação. A determinação é para que todos os diáconos de Maceió participem do evento.

ABERTURA

O pastor Orisvaldo Nunes abre a Conferência na quarta-feira (21), com a palestra "O diácono e a sua vida devocional". De acordo com ele, o estudo estará fundamentado no relacionamento íntimo do diácono com Deus, alcançado por meio de três fatores essenciais: a oração, leitura da Bíblia (incluindo a meditação) e a consagração.

"A iniciativa da nossa igreja em realizar esta conferência foi excelente. A Bíblia ensina: Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor [Oséias 6.3a]. O conhecimento de Deus é infinito", entusiasma-se o pastor.

Questionado se as congregações da Assembléia de Deus no interior de Alagoas teriam o interesse em organizar miniconferências, Orisvaldo Nunes adiantou que a igreja na capital sempre dá o pontapé inicial na realização dos grandes eventos, sendo imitada, posteriormente, pelos pastores dos campos.

“A tendência é que as congregações espalhadas pelo interior copiem a idéia e levem um evento como este para os municípios. Os pastores vão pegar o material, analisá-lo para, certamente, promover algo parecido em sua igreja”, antecipa.



THIAGO GOMES
Galeria de Fotos
  • Palestra do Pr. Orisvaldo Nunes vai abrir a 1ª Conferência para Diáconos

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.