Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » CGADB

08/04/2013

Convenção começa hoje em Brasília e Portal AD Alagoas faz cobertura

A mesa diretora da CGADB será escolhida nesta assembleia


Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek

Com o tema “O Espírito Santo glorificando a Cristo”, começa, na noite desta segunda-feira (8), em Brasília, a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O Portal AD Alagoas fará a cobertura do evento diretamente do Pavilhão de Exposições e do Centro de Convenções de Brasília. A mesa diretora da CGADB será escolhida neste conclave.

O pastor José Antonio dos Santos vai ser um dos preletores das sessões plenárias da AGO. A edição de março do Jornal Mensageiro da Paz trouxe a programação do evento e lista o presidente da Assembleia de Deus em Alagoas como um dos facilitadores.

O pastor José Neco foi relacionado para ministrar na manhã da quarta-feira (10 de abril), segundo dia de plenárias da convenção. De acordo com a publicação, o obreiro de Alagoas vai trabalhar sobre o tema “O Espírito Santo glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”. Ele terá a oportunidade para o estudo que ocorre sempre antes da sessão administrativa a ser aberta para apreciação e deliberação dos convencionais.

Atualmente exercendo o cargo de 5º vice-presidente da CGADB, o pastor José Neco também é candidato para a Mesa Diretora da instituição. A eleição vai acontecer durante a AGO deste ano. O ministro de Alagoas concorre a 4ª vice-presidência na mesma chapa do pastor José Wellington Bezerra da Costa, que tenta se manter na presidência.

O evento

Mais de 24 mil ministros estão inscritos para participar da 41ª AGO da CGADB. As reuniões ocorrerão no Pavilhão de Exposições do Parque da Cidade Sarah Kubitschek. Os cultos à noite serão celebrados no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, onde também serão realizadas, durante o dia, as reuniões da União de Esposas de Ministros das ADs no Brasil (Unemad).

Programação

Nesta noite de abertura, o pregador será o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, que ministrará sob o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 9 de abril, os preletores dos devocionais que antecedem as plenárias convencionais serão os pastores Roberto José dos Santos (PE), líder da Convenção das ADs do Ministério de Abreu e Lima, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Santificação”, e Ubiratan Batista Job (RS), líder da Convenção das ADs no Rio Grande do Sul, que discorrerá sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Salvação do Pecador”. À noite, o preletor será o pastor Leidir Aparecido Ribeiro (MS), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Unidade do Corpo de Cristo”.

Na manhã e tarde do dia 10 de abril, os preletores dos devocionais serão os pastores José Antônio dos Santos (AL), líder da Convenção da AD em Alagoas, que ministrará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, e Anísio do Nascimento (RJ), secretário-executivo da Secretaria Nacional de Missões (Senami) da CGADB, que falará sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo na Obra Missionária”. À noite, o preletor será o pastor Josué Brandão (BA), com o tema “O Espírito Santo Glorificando a Cristo Através dos Dons Espirituais”.

No dia 11, não haverá preleções nem pela manhã e a tarde, nem à noite, pois o dia inteiro será dedicado à eleição da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB, e à apuração dos votos.

No dia 12 de abril, pela manhã, também não haverá preleção, mas apenas a sessão de encerramento, com posse dos eleitos.



Da Reda??o/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.