Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Centenário AD Alagoas

07/12/2015

Tudo pronto para a festa do Centenário da AD Alagoas

Festa começa quinta-feira e segue até o sábado, dia 12, no Estádio Rei Pelé


Pr. Orisvaldo Lima, presidente da AD AL

Está tudo pronto para a comemoração dos cem anos da Assembleia de Deus em Alagoas. O evento é gratuito e não precisa de convite ou passaporte para ter acesso ao local. O centenário é considerado o maior evento do ano no segmento evangélico no Estado e promete lotar o Estádio Rei Pelé e seus arredores com fieis da denominação, que é liderada pelo pastor José Orisvaldo Nunes de Lima.

Na noite de abertura, quinta-feira (10), uma grande coreografia com dois mil jovens vai emocionar o público com uma bela homenagem a denominação. O grupo realizou ensaios por vários meses para que tudo esteja perfeito na primeira noite da festa.

O louvor a Deus terá a participação de jovens e senhoras em grandes grupos com cerca de 5 mil pessoas cada. Além de cantores alagoanos e das cantoras Amanda Ferrari e Andrea Fontes. Já a ministração da Palavra de Deus será feita pelos pastores Erivaldo de Jesus (SP), Eduardo Lopes (SP) e Josué Brandão (BA). Também estará em Maceió o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB (Convenção Geral de Ministros da Assembleia de Deus no Brasil).

Para dar segurança ao público que vai prestigiar o centenário, o comitê organizador disponibilizou uma equipe com 30 bombeiros civis, policiamento e profissionais da área de saúde para atender qualquer emergência. Os portões do Estádio serão abertos às 17horas e guardas de trânsito estarão orientando condutores de veículos próximo ao local da festa.

Após o fechamento dos portões, o público poderá acompanhar o culto pelos telões que serão colocados do lado de fora do Estádio Rei Pelé, próximo à empresa Viação Veleiro.



Marigleide Moura
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.