Prezados pastores, líderes e coordenadores de departamento infantil,
Temos a alegria de convidá-los para participarem gratuitamente da Conferência “Além do Sofrimento”, que acontecerá nos dias 18 e 19 de junho, às 19h, no templo da Assembleia de Deus Farol (Av. Moreira e Silva, 406).
Com o tema “Uma perspectiva teológica para a pessoa com deficiência”, a conferência é voltada especialmente para pastores, presbíteros e suas esposas, promovendo uma reflexão bíblica e pastoral sobre o cuidado e inclusão das pessoas com deficiência na igreja.
Contaremos com ministrações do Pr. Adoniran Melo (Curitiba) e de Ana Carolina (Abreu e Lima), com o apoio das organizações Joni & Friends e Instituto Esther.
Sua presença será de grande importância para fortalecer nossa missão de acolhimento e cuidado integral no corpo de Cristo.
Contamos com sua participação!
Atenciosamente,
Organização da Conferência “Além do Sofrimento”
Assembleia de Deus Farol
Segue o link para inscrição: https://conferencia.ieadeal.com.br/
OBS: VAGAS LIMITADAS
Pr. Eleazzar Cavalcante
Coordenador Geral da Capital
Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.
participe »Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol
Horário de Cultos
Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical
Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico
As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina
As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração
As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração