Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

06/05/2024

NOTA OFICIAL DE SOLIDARIEDADE AO POVO DO RIO GRANDE DO SUL

Solicitamos aos amados companheiros ministros do Santo Evangelho, que dirigem Campos Eclesiásticos e congregações em todo o nosso estado de Alagoas, que em todos os cultos façam com o povo orações ao Senhor nosso Deus pelo povo gaúcho, que está debaixo de grande calamidade.

Solicitamos também que, neste mês de maio, em todas as Santas Ceias, seja recolhida um oferta especial e que esta seja enviada à tesouraria de nossa sede estadual, pessoalmente, ou na conta da igreja (Bradesco - Agência 2145-8 C/c 28.984-1 ou Pix e-mail: [email protected]), a qual será posteriormente notificada aos senhores pelo 1º tesoureiro de nossa igreja em Alagoas, Pr. Agrimeron Teixeira, e depois de coletada. A dita oferta será enviada para a Convenção Gaúcha das Assembleias de Deus-CIEPADERGS.

Igrejas e casas pastorais foram completamente destruídas e muitos pastores e irmãos em Cristo não têm um quilo de alimento, nem lençol para cobrirem-se, pois perderam completamente tudo.

Rogamos aos companheiros Líderes dos Campos Eclesiásticos que esclareçam a igreja a necessidade dos santos do Senhor que moram naquele sofrido estado, bem como da população em geral.

Contamos com a caridade cristã que está em vossos corações, derramada pelo Espírito Santo que nos foi dado. Rm 5.5

O Senhor Jesus já dissera: “Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” At 20.35

Aos dirigentes de congregações da capital, notificamos que a segunda oferta, que sempre é recolhida em nossas Santas Ceias, neste mês de maio, será dedicada aos nossos irmãos gaúchos.

No amor de Cristo, nosso Mestre

Maceió, 05 de maio de 2024

Rev José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente da IEADEAL e COMADAL

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas