Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Geral

09/03/2022

Câmara aprova honraria à Assembleia Deus proposta por Leonardo Dias

A concessão do Diploma de Mérito pela Valorização da Vida foi aprovada em sessão ordinária nesta quarta-feira (9)


A Câmara Municipal de Maceió (CMM) aprovou, na sessão ordinária desta quarta-feira (9), por unanimidade, a concessão do Diploma de Mérito pela Valorização da Vida à Igreja Assembleia de Deus, em Maceió, proposta pelo vereador Leonardo Dias.

Durante sessão ordinária, o propositor do Projeto de Decreto Legislativo (PDL), ressaltou a importância do trabalho realizado pela congregação Assembleia de Deus, em Maceió e em todo o estado de Alagoas, iniciado há mais de 100 anos. 

Dias destacou, principalmente, o empenho da Assembleia de Deus pela valorização à vida e luta contra o aborto, que tem sido realizado pela instituição.

“A Assembleia de Deus tem um trabalho inegável em nosso município e no nosso Estado. Com muita felicidade, eu propus essa honraria pelo trabalho de valorização da vida. As igrejas cristãs têm a missão de luta e valorização da vida desde a sua concepção. A Assembleia de Deus tem sido ponto fortíssimo para a preservação da vida daqueles que ainda não nasceram”, afirmou o vereador.

O vereador destacou também o trabalho realizado pelos missionários da denominação para salvar jovens em situação de dependência química através da Evangelização. "Pela sua grande dimensão, a Igreja Assembleia de Deus tem se destacado no combate às drogas, contribuindo com sua ação em diversos projetos sociais e promovendo a renovação da vida de milhares de pessoas atingidas pela dependência em drogas ilícitas".


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.