Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

25/01/2022

Culto de doutrina na igreja sede tem mensagem sobre os sinais do anticristo

Duas pessoas aceitaram a Jesus como salvador nesta terça-feira (25)



A igreja sede das Assembleias de Deus no Estado de Alagoas celebrou, na noite desta terça-feira (25), mais um culto de doutrina, reunindo evangélicos de toda capital em um momento sagrado de louvor e adoração ao Senhor Jesus. A palavra de Deus foi ministrada pelo pastor Carlos Cardoso, de Santa Catarina, e duas pessoas aceitaram a Jesus Cristo como salvador.

Seguindo o costume dos cultos assembleianos, a liturgia iniciou com um momento de louvor abrilhantado pelos cantores locais. Em seguida, houve um momento de gratidão a Deus pela vida do presbítero Jordianderson e da irmã Gabriela, que completaram 18 anos de casados. Também foi apresentado ao Senhor o pequeno Abner, filho do presbítero Adson Kadmiel e da irmã Edynelle, e também neto do pastor Gildo Severino e irmã Vastir.

O missionário Robson Laurentino, que conduz a obra missionária na cidade de Cólon, na Argentina, esteve presente no culto e compartilhou com a igreja suas últimas experiências naquele país. Ele também agradeceu ao pastor-presidente pelo apoio integral dispensado à obra de missão e aos missionários alagoanos que estão no exterior.

“A obra missionária tem avançado e nós estamos investindo pesado com a ajuda dos irmãos e o apoio do nosso pastor-presidente, ao qual somos muito gratos. Deus deu visão ao pastor José Orisvaldo para investir em locais que não recebem a atenção nem das autoridades, e cada centavo tem sido honrado”, comentou o pastor Robson Laurentino.

MENSAGEM

O pastor Carlos Cardoso pregou inspirado em acontecimentos futuros descritos na Bíblia, onde evidenciou a chegada dos últimos dias da igreja de Cristo na terra e a pré-manifestação do anticristo (1 João 2.18). Cardoso analisou diferentes momentos da história humana para apontar sinais de que os precursores do anticristo já estão agindo “nos bastidores” e preparando caminho para que o iníquo se manifeste.

“É hora de despertarmos da sonolência e enxergarmos as coisas como elas são, pois o espírito do anticristo já está em atuação no mundo. A qualquer momento a trombeta vai soar e num abrir e fechar de olhos estaremos diante do amante da nossa alma”, alertou.

Fechando o momento da palavra, o reverendo José Orisvaldo Nunes de Lima partilhou uma mensagem de esperança baseada no texto de Êxodo 3.7-8, onde Deus revela a Moisés seu projeto para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio, sob o jugo opressor de Faraó, e enviá-lo para uma terra boa e vasta.

“Sempre que Deus vai agir, há uma opressão, e por isso precisamos clamar. Não é tempo de brincar, é tempo de se consertar. O Senhor vai descer das nuvens do céu para nos livrar das mãos dos opressores”, afirmou o presidente. 


Everton Teixeira/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.