Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Missão e Mundo

07/08/2021

Chegou a hora de contribuirmos para a compra da igreja sede na Bolívia

A sugestão é que cada crente dobre o valor da oferta missionária neste domingo (8)



É chegada a hora de darmos nossa contribuição para a aquisição do templo sede da Assembleia de Deus na Bolívia, campo missionário que tem a liderança do pastor Carlos Feitosa. O ministério da AD Alagoas em solo boliviano existe há mais de 10 anos e é vinculado à Convenção Geral daquele país, no entanto, de acordo com o estatuto da entidade, todo ministério estrangeiro precisa de um templo sede próprio para funcionar com total legitimidade.

O imóvel que está em negociação fica em uma das principais vias da cidade de Montero e tem capacidade para acomodar confortavelmente cerca de 250 pessoas. Além disso, a igreja conta com batistério, sala para crianças, cozinha, banheiros e já está totalmente climatizado, oferecendo toda estrutura necessária para a execução da obra de Deus naquele país.



A parte que caiu para Alagoas enviar como ajuda para pagar a entrada do imóvel foi de 156 mil reais. Para uma só pessoa é uma pedra pesada, mas para os milhares de membros em nosso estado, com a bênção de Deus, será fácil. Basta que cada assembleiano alagoano generosamente dobre o valor da oferta missionária no culto de missões deste domingo, dia 08 de agosto, ou contribua de acordo com o que Deus colocar em seu coração.



No lançamento da campanha, o pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima lembrou que o terreno onde hoje funciona a sede da Assembleia de Deus em Alagoas, no bairro do Farol, foi comprada com ofertas enviadas por irmãos americanos e suecos, bem como a construção do nosso primeiro templo.

“Amor com amor se paga e nós vamos devolver a Deus o que ele fez por nós durante todos esses anos. Esta obra ficará marcada na nossa história e na história da Assembleia de Deus em Alagoas”, comentou o pastor.


Da Redação/AD Alagoas
[email protected]

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.