Siga-nos nas redes sociais Facebook Twitter Instagram

Notícias » Capital

04/06/2021

Pb. Genilson Bandeira é promovido às mansões celestiais

O obreiro era reconhecido pela liderança na evangelização ganhando incontáveis almas para Cristo


É com profundo sentimento de pesar que a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado de Alagoas, na pessoa do seu presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, comunica o falecimento do presbítero Genilson Bandeira, ocorrido na tarde desta sexta-feira (4). A cerimônia fúnebre acontecerá neste sábado (5), às 13 horas, no Memorial Parque Maceió, no bairro do Benedito Bentes, seguida pelo sepultamento, às 14 horas.

O obreiro, que atualmente congregava na Assembleia de Deus em Parque das Árvores, exerceu um ministério profícuo, de reconhecida liderança nas lides da evangelização. Foi um pioneiro do Evangelho em sua região, dirigindo as congregações de Acauã, Aracauã, Village Campestre 1 e Parque das Árvores 2.

Em sua história, destacam-se ainda as muitas ações evangelísticas e missionárias promovidas na capital e no interior do estado, em projetos como o Confins da Terra. Ao lado do pastor José Roberto Martins, levou a mensagem do Evangelho a outras regiões do Brasil e além, em eventos de grande público como Olimpíadas, Rock in Rio, Lollapalooza, Copa do Mundo, Copa das Confederações e Copa das Américas, onde ganhou centenas de almas para Cristo.

Obreiro dedicado, zeloso da sã doutrina, amigo dos companheiros de ministério e respeitoso para com seus superiores. A nossa gratidão a Deus por sua vida, talentos e dedicação pela obra de Deus. Aguardamos a volta do Senhor, onde na manhã radiosa nos encontraremos para recebermos o justo galardão.

O pastor-presidente Rev. José Orisvaldo Nunes de Lima, em nome de toda igreja e ministério, se solidariza com os familiares e amigos do presbítero Genilson Bandeira, pedindo a Deus que conforte os corações neste momento de separação e dê ao nosso querido irmão o merecido repouso eterno em Seu Reino.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos para a meditação de todos o texto bíblico presente em 2 Timóteo 4.7-8, que diz: “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia.”


Rev José Orisvaldo Nunes de Lima
Presidente

Rádio Online

Ouça

Cadastro

Cadastre-se e receba as últimas novidades do Portal AD Alagoas.

Correspondente

Interaja com o Portal AD Alagoas e envie sugestões de matérias, tire suas dúvidas, e faça parte do nosso conteúdo.

participe »
Lições Bíblicas
Estudos Bíblicos
Correspondente - Enviar Matéria

Igreja Evangélica Assembleia de Deus - Templo Sede
Av. Moreira e Silva, nº 406, Farol

 

Horário de Cultos

Aos Domingos 09:00h - Escola Dominical

Aos Domingos 18:30h - Culto Evangelístico

As Terças-feiras 18:30h - Culto de Doutrina

As Quarta-feiras 10:00h as 17hs - Círculo de Oração

As Sextas-feiras 18:30h - Culto de Oração

Facebook Twitter Instagram Siga-nos nas Redes Sociais
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.